Fernando Rocha chora a morte de Boechat: "Estamos sem rumo"
Fernando Rocha chegou muito abalado para se despedir do colega de profissão Ricardo Boechat, que morreu nesta segunda-feira (11). O apresentador do "Bem Estar" chegou cedo ao velório do apresentador , que ocorre no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo, e lamentou sua morte.
"O susto ainda não passou e a ficha ainda não caiu. O mundo fica triste. Ele era o grande comandante dessa luta nesse mundo tão pernicioso. Como precisamos de pessoas como o Boechat", declarou Fernando.
"Ainda não acredito que estamos sem ele. Perdemos um grande comandante. Vamos para lá, vamos remar nesse sentido e a gente remava. Estamos sem rumo nesse momento. Vai passar e a gente vai encontrar novos rumos, mas agora estamos sem comandante. O nosso comandante Boechat se foi", complementou o jornalista.
Âncora do Grupo Bandeirantes, Ricardo Boechat morreu aos 66 anos em um acidente de helicóptero, na Rodovia Anhanguera, em São Paulo. O piloto da Ronaldo Quattrucci, que tentava fazer um pouso de emergência quando a aeronave foi atingida por um caminhão, também morreu no acidente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.