Velório de Deise Cipriano será realizado na Assembleia Legislativa de SP
Talita Cipriano, filha de Deise Cipriano, cantora do grupo Fat Family que morreu hoje em decorrência de um câncer no fígado, informou que o velório da mãe será realizado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, amanhã.
"Então, pessoal. A partir das 3h da manhã será o velório na Assembleia Legislativa. Rua Pedro Álvares Cabral, 201 [no bairro do Paraíso, em São Paulo]. Entrada principal", escreveu a jovem, acompanhada da hashtag #luto.
A cantora Deise Cipriano morreu hoje, aos 39 anos. Ela fazia parte do grupo Fat Family e estava internada desde o final de agosto no Instituto do Câncer, em São Paulo, após ser diagnosticada com um tumor no fígado.
As visitas ficaram restritas a familiares e amigos mais próximos durante o tratamento, mas a cantora recebeu também o apoio de celebridades como Claudia Leitte, Neymar, Simony e Mauricio Mattar, que fizeram questão de enviar mensagens de força e superação a ela.
Filha caçula de Célio e Nelita Cipriano, Deise compartilhou, ao lado de seus oito irmãos, a paixão pela música. Ela começou a cantar no mundo gospel e ao lado de sua família fez parte do grupo Fat Family, grande sucesso nos anos 90 e dono de hits como "Jeito Sexy", versão em português de "Shy Guy", de Diana King, e "Fat Family", versão da canção "We Are Family", do grupo norte-americano Sisters Sledge.
O conjunto se destacou por causa das vozes potentes de seus vocalistas e por incorporar muitos elementos da black music e da música gospel. Ao todo, o grupo lançou sete álbuns --quatro de estúdio e três coletâneas.
Ela é a segunda irmã do Fat Family a morrer. Em 2011, Sidney Cipriano, o mais velho dos irmãos, morreu após sofrer um AVC.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.