Topo

Velório de Deise Cipriano será realizado na Assembleia Legislativa de SP

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

12/02/2019 23h36

Talita Cipriano, filha de Deise Cipriano, cantora do grupo Fat Family que morreu hoje em decorrência de um câncer no fígado, informou que o velório da mãe será realizado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, amanhã.

"Então, pessoal. A partir das 3h da manhã será o velório na Assembleia Legislativa. Rua Pedro Álvares Cabral, 201 [no bairro do Paraíso, em São Paulo]. Entrada principal", escreveu a jovem, acompanhada da hashtag #luto.

A cantora Deise Cipriano morreu hoje, aos 39 anos. Ela fazia parte do grupo Fat Family e estava internada desde o final de agosto no Instituto do Câncer, em São Paulo, após ser diagnosticada com um tumor no fígado.

As visitas ficaram restritas a familiares e amigos mais próximos durante o tratamento, mas a cantora recebeu também o apoio de celebridades como Claudia Leitte, Neymar, Simony e Mauricio Mattar, que fizeram questão de enviar mensagens de força e superação a ela.

Filha caçula de Célio e Nelita Cipriano, Deise compartilhou, ao lado de seus oito irmãos, a paixão pela música. Ela começou a cantar no mundo gospel e ao lado de sua família fez parte do grupo Fat Family, grande sucesso nos anos 90 e dono de hits como "Jeito Sexy", versão em português de "Shy Guy", de Diana King, e "Fat Family", versão da canção "We Are Family", do grupo norte-americano Sisters Sledge.

O conjunto se destacou por causa das vozes potentes de seus vocalistas e por incorporar muitos elementos da black music e da música gospel. Ao todo, o grupo lançou sete álbuns --quatro de estúdio e três coletâneas.

Ela é a segunda irmã do Fat Family a morrer. Em 2011, Sidney Cipriano, o mais velho dos irmãos, morreu após sofrer um AVC.

Filha anuncia velório de Deise Cipriano na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Filha anuncia velório de Deise Cipriano na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
Imagem: Reprodução/Instagram