Topo

Deise, do Fat Family, volta a ser internada e passa Réveillon no hospital 

Deise Cipriano posa ao lado da filha, Talita - Divulgação
Deise Cipriano posa ao lado da filha, Talita Imagem: Divulgação

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

02/01/2019 14h32

Deise Cipriano (do Fat Family), que teve alta do hospital no fim do ano passado, poucos dias antes do Natal, voltou a ser internada no Instituto do Câncer em São Paulo. Ela segue o tratamento contra um câncer no fígado.

"Ao retornar no dia 26/12 para alguns exames, Deise precisou ficar internada novamente, apresentando baixa na sua imunidade. Deise apresentou melhora e segue tratamento com sucesso", informou a produtora do Fat Family, Suh Souza. 

A cantora passou o Réveillon no centro-médico. "Ela passou a virada do ano na presença de familiares e brindou o milagre!", informou a produtora em nota. Deise afirmou: "Esses dias que estive em casa o Senhor renovou minhas forças. Vou continuar essa luta". A cantora celebrou o Natal com a família no interior de São Paulo.

Ela chegou a comemorar o aniversário no hospital no início de novembro. Durante o tratamento, a cantora precisou raspar o cabelo. 

Deise Cipriano comemorou alta do hospital cercada por familiares; ela voltou a se internar antes do fim do ano passado - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Deise Cipriano comemorou alta do hospital cercada por familiares; ela voltou a se internar antes do fim do ano passado
Imagem: Reprodução/Instagram
 

Dificuldade na fala

Deise, que se internou pela primeira vez em agosto, enfrentou dificuldade na fala por conta de uma cirurgia de traqueostomia, que ela precisou realizar após ter sua respiração prejudicada por conta da queda na imunidade.

"Ela teve que aprender a falar. Ela vem se exercitando com a fono", informou a produtora em dezembro. Filha de Deise, Talita Cipriano chegou a se emocionar com as primeiras palavras da mãe e gravou um vídeo