Topo

Em luta contra câncer, Deise, do Fat Family, tem alta do hospital

Deise Cipriano tem alta do hospital e recebe o carinho da família - Reprodução/Instagram
Deise Cipriano tem alta do hospital e recebe o carinho da família Imagem: Reprodução/Instagram

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

22/12/2018 13h15

Vocalista do grupo Fat Family, Deise Cipriano, que luta contra um câncer no fígado, teve alta do Instituto do Câncer em São Paulo, onde estava internada há quatro meses. A informação foi confirmada pela filha de Deise, Talita Cipriano, que publicou uma nota em suas redes sociais.

"Deise finalmente recebe alta. Passadas inúmeras complicações, uma delas a levou ao coma, por 19 dias, Deise vem reagindo bem às sessõres de quimioterapia e todos respiram aliviados. O acompanhamento de fisioterapeutas e fonoaudiólogos para reabilitação segue em casa. Deise se despede do hospital falante e se alimentando muito bem", diz a nota.

Talita também não aguentou a emoção com a notícia e publicou uma foto na qual aprece ao lado da mãe e de outros familiares, aproveitando para se declarar.

"Feliz natal a todos. Melhor surpresa de todas que Deus poderia nos dar. Obrigada senhor Jesus pelo que tem feito. Deus é fiel. Obrigada a todos pelas orações de todos do Brasil e do mundo Família reunida. Mamãe teve alta", disse ela.

Deise chegou a comemorar o aniversário no hospital no início de novembro. Durante o tratamento, ela precisou raspar o cabelo.