Mariana Ferrão chora ao falar de Boechat: "Tive dificuldade para dormir"
Mariana Ferrão gravou um vídeo em seu Instagram nesta terça-feira (12) em que aparece extremamente emocionada ao falar de Ricardo Boechat, que morreu ontem em um acidente de helicóptero. A apresentadora do "Bem Estar", da Globo, contou que teve problemas em dormir durante a noite ao lembrar do jornalista, com quem chegou a trabalhar na Band.
"Eu tive tanta dificuldade para dormir ontem, quanto eu tive para acordar hoje. Porque eu sabia que a gente iria despertar em um mundo mais chato, menos inteligente, menos engraçado, um pouquinho menos autêntico sem o Boechat", declarou ela, aos prantos.
Mariana exaltou o profissionalismo de Boechat e a preocupação do jornalista com o público. "Não importava o esforço que ele tinha que fazer para buscar a história, a notícia. Não importava o esforço que ele tinha que mandar os outros fazerem para buscar a notícia. O que importava para ele era sempre o público. Era sempre quem estava ouvindo, estava lendo, vendo. E isso era a razão pela qual ele representava tanto a nossa voz", disse.
Ela ainda narrou como foi contar sobre a morte de Boechat ao filho mais velho, Miguel, de 4 anos -- ela ainda é mãe de João, de 2, ambos de seu casamento com o repórter André Luiz Costa. "Eu falei: 'mamãe está triste hoje, Miguel, porque ela perdeu um amigo'. Ele perguntou: 'como ele era mamãe?'. Eu falei: 'era corajoso'. 'Ele era corajoso e morreu fazendo uma aventura?'. 'Morreu'. Que a gente morra, mas que a gente nunca perca a aventura da vida", completou Mariana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.