Topo

Ana Clara questiona Diego sobre compra de seguidores: "Assina meu cheque?"

Após sua eliminação, Diego conversa com Ana Clara - Reprodução/GloboPlay
Após sua eliminação, Diego conversa com Ana Clara Imagem: Reprodução/GloboPlay

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/02/2019 00h49

Após ser eliminado do "BBB19", na noite desta terça-feira (12), Diego foi entrevistado na "RedeBBB". A atração teve uma novidade: a estreia da ex-BBB Ana Clara como apresentadora do programa online. Logo em sua primeira entrevista, a ruiva não se intimidou e foi para o ataque contra o criador de cavalos: "Quando você vai assinar meu cheque?".

Diego ficou bastante confuso com a pergunta e respondeu: "Do microfone?". O brother mergulhou na piscina durante uma festa e danificou seu microfone, a ação custou uma punição de 500 estalecas que colocou toda a casa no Tá com Nada e um comentário ao vivo do apresentador Tiago Leifert.

Rindo, Ana Clara continuou: "Não, você disse que eu comprava seguidores". Diego pareceu espantado e retrucou: "Em que contexto eu disse isso?". A ruiva continuou sua explicação: "Você disse quando vocês estavam falando de outras edições do 'BBB', você citou que eu comprava seguidores".

Bastante constrangido, Diego lamentou o comentário: "Sério que eu disse isso? Que vergonha. Pode passar a sua conta, eu mereço". 

Logo no segundo dia de confinamento, o catarinense fez tal afirmação sobre as redes sociais da ex-BBB: "Ana Clara comprou seguidores". Isabella ficou chocada com a informação e questionou: "Ela tem sete milhões! Não comprou... Claro que não comprou".