PUBLICIDADE
Topo

Televisão

Leilane Neubarth e seu celular viram piada no "Tá no Ar": "Amei"

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

13/02/2019 13h45

O "Tá no Ar" exibido na noite de ontem (12) brincou com Leilane Neubarth, apresentadora da Globo News. O humorístico da Globo resgatou o desespero da jornalista ao tentar desligar o celular que tocou ao vivo durante o telejornal "Edição das 18h", em junho.

No programa, Veronica Debom interpreta uma jornalista que pede atenção para uma "notícia impactante". De repente, o telefone dela começa a tocar a música "Piradinha", do sertanejo Gabriel Valim. Ela se assusta, desliga o aparelho e pede desculpas, mas depois é interrompida por uma torradeira e uma panela de pipoca e não consegue terminar de passar a informação.

Na Globo News, Leilane falava sobre 15 presos da Operação Lava Jato soltos pelo ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), quando o celular da jornalista tocou a música "Pagu", de Rita Lee e Zélia Duncan.

Após alguns segundos de desespero, a apresentadora desistiu de desligar o aparelho e o escondeu em sua poltrona, porém foi possível ouvir a mensagem "deixe seu recado após o sinal".

Descontraída, Leilane fez piada do próprio mico no dia seguinte e adorou ter sido "homenageada" no "Tá no Ar". "Quando você recebe a honra de virar um pedacinho do seu programa favorito. Amei! Obrigada, Veronica Debom, Marcius Melhem e Marcelo Adnet", agradeceu no Twitter.

Uma publicação compartilhada por Leilane (@leilaneneubarth) em

Televisão