PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

Após acusações de zoofilia, perfil oficial diz que Maycon vai se desculpar

Maycon conversa com Diego sobre paredão - Reprodução/GloboPlay
Maycon conversa com Diego sobre paredão Imagem: Reprodução/GloboPlay

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/02/2019 00h27

Na madrugada desta quarta-feira (13), o perfil oficial de Maycon no Instagram emitiu um comunicado sobre as declarações de atos de crueldade animal e zoofilia ditas pelo mineiro no reality. Segundo o texto, o brother vai se desculpar assim que deixar o programa. 

O vendedor de queijo contou com naturalidade que já colocou uma bombinha no rabo de um gato, e Hana chegou a acusar o brother de zoofilia por um comentário sobre perder a virgindade com animais.

"Estamos perto de completar trezentas mil pessoas na nossa comunidade e ficamos muito felizes com isso. Mas sabemos da insatisfação de muitos de vocês com recentes episódios relacionados a ele. Referente a comentários ditos, equivocados ou não, nos sentimos constrangidos e envergonhados. Viemos nos desculpar publicamente. Sua falta de conhecimento e instrução nos leva a frases preconceituosas enraizadas na infância dos brasileiros. Após o reality, ele mesmo virá a público através desse mesmo canal para se desculpar. Terá também oportunidade de aprender mais sobre o assunto", explicou o comunicado.

"Referente a zoofilia esclarecemos que estes atos nunca foram praticados por ele. Se na ingenuidade de suas brincadeiras dentro casa ele disse qualquer comentário referente a prática, esclarecemos com o vídeo acima. Repudiamos tais atos e assim como vocês, não gostamos da brincadeira. O que foi, de fato, uma infelicidade em meio a distrações bem humoradas e carinhosas com todos os outros participantes", completou o texto.

Especial BBB19