Topo

Claudia Raia alfineta Ana Maria ao vivo ao falar sobre vida saudável

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

14/02/2019 14h46

Claudia Raia falou hoje no "Mais Você" sobre como cuida da saúde e chamou atenção dos telespectadores ao dar uma indireta em Ana Maria Braga. Aos 52 anos, a atriz disse ter uma vida inteira de hábitos saudáveis.

"É uma vida inteira de cuidado. A gente chega nisso porque somos atrizes, precisamos da imagem, mas não precisamos estar assim na vida. Hoje estou colhendo o que plantei uma vida inteira. Uma vida sem drogas, sem fumar... né, dona Ana Maria? Sem beber, sem hormônio. Como tenho enxaqueca, nunca tomei pílula na vida", afirmou. 

Ana Maria não esboçou reação ao comentário de sua convidada. Com o semblante sério, ela apenas fez uma observação de que o estilo de vida mais regrado da atriz também se deve a forma como ela foi educada: "Mas vamos combinar que você nasceu numa escola de balé. Não é todo mundo que tem o balé dentro de casa". 

Raia concordou e disse como a mãe, atualmente com 95 anos de idade, a influenciou desde cedo. 

"Eu me lembro quando ela me dava em jejum gema de ovo com fígado cru! É uma coisa horrorosa. E no outro dia um suco verde, que hoje está na moda. Como era muito magrinha, ela me dava para dar músculo por causa da dança. E aí formou esse coxão", brincou. 

Os internautas não deixaram passar em branco a alfinetada na apresentadora. 

"Socorro! Cláudia Raia no Mais Você falando da né dona Ana Maria", afirmou um telespectador no Twitter. "Que deselegante a Cláudia Raia jogar indireta sobre não fumar para a Ana Maria Braga", criticou outro. "Claudia Raia acabou de pisar no calo da Ana Maria Braga ao vivo", falou mais uma.

Dificuldade em parar de fumar

Ana Maria Braga já revelou que tem dificuldade com cigarro. A apresentadora, que retirou um tumor no pulmão dois anos atrás, disse em 2016, em seu programa, que teve uma recaída e que voltou a fumar. 

"Tentei parar de fumar. Resvalei, voltei [a parar de fumar]. Vou voltar de novo. Estou no processo de [parar de fumar]. É igual o pessoal do Alcoólicos Anônimos. 'Faz tanto tempo que não faço...'", disse a apresentadora à época.