Topo

Famosos


Júlio, do "Cocoricó", "desabafa" sobre meme: "Não sou Ed Sheeran!"

Júlio, do "Cocoricó", fala sobre semelhança com Ed Sheeran - Reprodução/YouTube/Canal do Júlio
Júlio, do "Cocoricó", fala sobre semelhança com Ed Sheeran Imagem: Reprodução/YouTube/Canal do Júlio

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

14/02/2019 10h14

O cantor Ed Sheeran, que ontem se apresentou para 41 mil fãs em São Paulo, tem no Brasil um "sósia" ainda mais famoso: Júlio, do programa infantil "Cocoricó". A semelhança realmente impressiona (vai dizer que não parece?), mas o astro da TV, hoje youtuber, tratou de desmentir que ele e o artista britânico são a mesma pessoa.

"Descobri que tem um montão de gente que me confunde com um cantor ruivo. Fui pesquisar. O cara se chama Ed Sheeran. Será que confundem a gente porque nós dois somos ruivos? Vocês estão querendo dizer que todo ruivo é igual? Isso é bullying, viu? Já aprendi, é bullying", disse Júlio, "indignado".

Ed Sheeran em São Paulo: semelhança com Júlio impressiona? - Flavio Moraes/UOL
Ed Sheeran em São Paulo: semelhança com Júlio impressiona?
Imagem: Flavio Moraes/UOL
A "revolta", claro, foi em tom de brincadeira. Logo depois, o garoto mostrou uma foto de Ed Sheeran com o rosto de boneco: "A gente tem mesmo algumas coisas em comum: ruivo, sardas, música... e ainda por cima, como eu, gosta desses bonecos que têm vida na televisão!".

Júlio citou o clipe "Happier", em que Ed Sheeran vira um boneco. O vídeo, lançado em abril do ano passado, gerou ainda mais memes sobre a semelhança com o garoto do "Cocoricó".

Famosos