Topo

MTV comemora paródias do "De Férias com o Ex" na Globo: "Somos exemplo"

"BBB19" e "Tá no Ar" fazem paródias do "De Férias com o Ex Brasil", da MTV - Reprodução/TV Globo
"BBB19" e "Tá no Ar" fazem paródias do "De Férias com o Ex Brasil", da MTV Imagem: Reprodução/TV Globo

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

14/02/2019 15h35

A MTV vibrou com as paródias do "De Férias com o Ex Brasil", reality show de maior sucesso do canal, exibidas no "BBB19" e no "Ta No Ar" anteontem. O programa apresentado por Tiago Leifert brincou com o romance ioiô entre Isabella e Maycon em "BBB Confinado Com o Ex", com direito a narração da frase mais popular da atração da MTV: "De quem é o próximo ex?".

No "Tá no Ar", o reality de pegação foi citado na esquete "De Férias Com Meu Ex-Presidente", onde duas mulheres esperam o ex em espreguiçadeiras na praia iguais às da atração original. Só que em vez de sair um ex namorado do mar, saía um ex-presidente. "É o Juscelino Kubitschek", gritaram.

As paródias ficaram entre os assuntos mais comentados no Twitter e foram motivo de comemoração para os executivos da Viacom, detentora da MTV. "Nós sempre seremos referência na comunicação. Não é de hoje que a MTV é lembrada. Ser mencionado no Tá no Ar' e em qualquer veículo de comunicação de maneira positiva é sempre uma grande alegria para gente", disse ao UOL Maurício Kotait, gerente geral da Viacom.

Ele afirma que é "raro" uma emissora que fala com o público jovem ser tão citada pela concorrência. A MTV também é lembrada na abertura da novela das sete "Verão 90", da época em que dominava com os videoclipes.

"Quem ganha com isso são nossos clientes e telespectadores. Somos uma real plataforma de conversa com o público jovem. A gente faz muito sucesso e o 'De Férias Com o Ex' é um grande exemplo",comemorou Kotait.

A quarta temporada do "De Férias com o Ex Brasil" deve estrear ainda no primeiro semestre. As gravações acontecem em breve em Ilhabela, no litoral de São Paulo.

No "Tá no Ar", mulheres esperam o ex no "De Férias com Meu Ex Presidente"  - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
No "Tá no Ar", mulheres esperam o ex no "De Férias com Meu Ex Presidente"
Imagem: Reprodução/TV Globo