Topo

Romarinho, filho de Romário, assume namoro com Any, do "De Férias com Ex"

Romarinho e Any Borges estão namorando  - Reprodução/Instagram
Romarinho e Any Borges estão namorando Imagem: Reprodução/Instagram

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

01/02/2019 14h25

Romarinho, filho de Romário, assumiu o namoro com a DJ Any Borges, participante da última temporada do "De Férias com o Ex Brasil". Os rumores de que o casal estaria junto já circula desde o início do ano. 

O jogador, de 25 anos, postou uma foto ao lado da DJ, de 23, nesta sexta-feira (1) e e escreveu: "Saudade". Recentemente, Any e Romarinho curtiram dias românticos pelo litoral do Rio de Janeiro. 

Romarinho posta foto com o pai, Romário, e Any comenta - Reprodução/Instagram  - Reprodução/Instagram
Romarinho posta foto com o pai, Romário, e Any comenta
Imagem: Reprodução/Instagram

Há uma semana, o jogador postou uma foto ao lado do pai, Romário, e Any reagiu: "Já estou com saudade". Em outra postagem, o jogador publicou uma imagem na praia e a DJ escreveu: "Delicinha de mar hein". 

Ao UOL, Any Borges confirmou o romance e disse que achou "fofa" a atitude de Romarinho de assumir o namoro publicamente. "Ele foi muito fofo. Na verdade nem queria expor tão rápido assim, mas acabou acontecendo", afirmou a DJ, que já havia mantido um relacionamento com jogador antes de ela participar do "De Férias com o Ex". 

Romarinho é filho de Romário com a ex-modelo Mônica Santoro. Atualmente o jovem joga pelo Tupi, de Minas Gerais, e Any Borges mora em Brasília (DF).

Romance conturbado em reality

O relacionamento entre Any Borges e Maurício Miguel foi conturbado durante o "De Férias com o Ex 3". Durante o reality, que terminou em dezembro do ano passado, as constantes discussões entre o casal, principalmente o fato de o programa mostrar a DJ sempre pedindo desculpas para o modelo mesmo sem nem ter feito nada, decepcionaram os fãs, que invadiram as redes sociais de Any chamando-a de "trouxa", entre outros adjetivos.

any e miguel de ferias com ex - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Any Borges e Miguel namoraram durante o "De Férias com o Ex 3"
Imagem: Reprodução/Instagram

Os dois continuaram juntos mesmo após as gravações, porém tudo mudou quando um vídeo de Miguel beijando outra mulher em um evento em Recife viralizou na web deixando Any arrasada. Na época, ao UOL, a DJ afirmou que ficou decepcionada com a atitude de Miguel, que negou à reportagem que eles estivessem juntos durante o dia do flagra. 

Any desabafou no Instagram e disse que enxergou que viveu um relacionamento abusivo com Miguel dentro e fora do programa. Dias depois, a DJ e o modelo se reencontraram nas gravações do especial "De Férias com o Ex Brasil" - A Treta não Tira Férias" e voltaram a se falar

Depois dos rumores de que Any e Romarinho estavam juntos, fãs da DJ invadiram o Instagram do modelo informando sobre o novo casal. Em um dos comentários, Miguel chegou a responder que ficava feliz pela ex.

Piscininha ?amô?, piscininha ! ?????

A post shared by Romarinho (@romarinhoo11) on

Piscininha que fala? ???

A post shared by Any Borges (@anybc) on

A post shared by Any Borges (@anybc) on