PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

"Você pode se matar, eu não estou nem aí", diz Maycon para Paula

Maycon conversa com Paula no quarto do confinamento - Reprodução/GloboPlay
Maycon conversa com Paula no quarto do confinamento Imagem: Reprodução/GloboPlay

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/02/2019 18h37

Durante conversa na tarde de hoje, Maycon se irritou com alguns comentários de Paula e disparou: "Para mim, o espírito podia entrar em você e você pode se matar, eu não estou nem aí". O brother fez uma referência ao sonho que Paula teve, mas acreditou se tratar de uma possessão demoníaca

O papo começou com a mineira criticando o comportamento de Tereza no jogo, mas Maycon não gostou e disse: "Você não tava no lugar, então fica calada, você tá falando besteira". A loira não se calou e respondeu: "Pelo o pouco que eu ouvi, já vi ela tá errada em tudo isso". 

"Tem que ouvir todo mundo, antes de falar sobre tudo o que aconteceu. Você fica como leva e traz deste jeito. Para mim, o espírito podia entrar em você e você pode se matar, eu não estou nem aí", garantiu Maycon.

Hariany, que acompanhava a conversa, criticou o comentário: "Fala isso não, é serio". Paula pareceu irritada e retrucou:  "O espírito me pegou com a luz acessa e vocês não levam sério". O mineiro finalizou o assunto: "Tô brincando Paulinha, para de comprar briga dos outros". 

Especial BBB19