Topo

Fafá de Belém diz que considera pai da sua filha um "irmão"

Fafá de Belém no "Encontro" - Reprodução/Globo
Fafá de Belém no "Encontro" Imagem: Reprodução/Globo

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

15/02/2019 11h36

Fafá de Belém, 62 anos, procura manter uma relação amigável com seus ex-namorados. A cantora, mãe de Mariana Belém, 38 anos, tem um enorme carinho pelo pai da sua filha, o músico Raul Mascarenhas.

"O relacionamento tem um tempo. Eu desde menina, nunca sonhei em ter um casamento na igreja, sempre imaginei ter namorados, filhos, conhecer o mundo. Entro no relacionamento sabendo que tem prazo marcado, às vezes surpreende. Essas coisas que são intensas, vão se transformando em amizade e parcerias", contou a cantora no "Encontro" de hoje.

"O pai da minha filha é meu irmão, depois você vai entendendo que você dividiu a vida com aquela pessoa. Com todos os meus exs sou assim", completou.

Com bom humor, Fafá lembrou que uma vez um ex devolveu uma mala cheio de presentes que ganhou dela durante o namoro.

"Fiz um bazar. Adoro dar presentes, chamei meu irmão, um amigo, o namorado da minha filha levou umas coisas".

Em 2017, Fafá disse ao UOL que não gosta de expor seus romances e conta que tudo o que toda sofrência cantada em suas músicas de sucesso foram vividas por ela.

"O pai da minha filha foi o único namorado que tive que falar porque afinal de contas eu estava grávida, do resto, não falo nada. Não desminto, nem afirmo, só não fotografo e não mostro".