Com Jojo madrinha, Bruno Chateaubriand e Diogo Bocca se casam em Búzios
Bruno Chateaubriand e o auditor Diogo Bocca se casaram ontem em Búzios, na região dos Lagos do Rio, em uma cerimônia celebrada pela atriz Suzana Pires.
Jojo Toddynho, Antonia Fontenelle e Narcisa Tamborindeguy foram madrinhas do casamento. A funkeira entrou na cerimônia com Diego Hypolito usando um vestido estampado decotadíssimo.
Emocionado, Diogo chorou durante a cerimônia e teve as lágrimas enxugadas pelo noivo.
"Não foi só um casamento, foi uma experiência de amor, amizade e parceria. Bruno e Diogo, tudo de mais lindo na vida de vocês. Que emoção celebrar o amor de vocês! Obrigada", escreveu Suzana Pires no Instagram.
Amiga íntima de Chateaubriand, ela contou a história dos noivos aos convidados e falou em seu discurso sobre respeito, liberdade, autoconhecimento, amizade, companheirismo e fidelidade.
Antes dos votos, Suzana leu alguns trechos de "Promessas Matrimoniais", de Mário Quintana.
O cerimonial ficou por conta de Raquel Abdu e a decoração de Alexandre Neves atendeu o pedido dos noivos: um projeto mais sóbrio e masculino, nas cores branca e verde e detalhes azuis.
Chateaubriand pediu todas as flores plantadas para depois serem reaproveitadas. A ideia é evitar o desperdício de flores cortadas que em poucos dias acabam indo pro lixo.
Bruno foi casado durante 18 anos com o empresário André Ramos. Ele anunciou a separação em março de 2017. "Foram 18 anos e três meses de história em comum. Fomos cúmplices, amigos, namorados, apaixonados. Vivemos intensamente e fomos muito felizes . Tivemos dias de chuva e sol como todos que decidem, um dia, ter uma vida a dois", escreveu no Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.