Topo

"A gente tem o poder. O povo tem que ficar mais esperto", brinca Paula

Paula conversa com brothers sobre votação - Reprodução/GloboPlay
Paula conversa com brothers sobre votação Imagem: Reprodução/GloboPlay

Sara Alves

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/02/2019 06h25

Na madrugada de hoje, Paula, Hariany e Maycon especularam sobre quais brothers também poderiam ter ido para o paredão. "Se vocês tivessem votado nele [Alan], era ele", comentou Maycon. As sisters concordaram e a goiana afirmou: "Era ele, porque a Carol ia votar nele".

"Viu, miga? A gente tem o poder. O povo tem que ficar mais esperto com a gente. Nós somos duas", comentou Paula rindo. "Mas o Rodrigo ia votar na Tereza. Porque ele disse que não queria mais votar nas meninas", completou a bacharel em Direito. O vendedor de queijo discordou: "Eu acho que não, porque se não ele tinha votado nela, sem preocupação".

"Eu acho que ia sim. Ele só votou na gente porque a gente votou nele", disse a estudante de design de moda. "Foi sim, Maycon, para, presta atenção", afirmou Paula. "Meu deus do céu, larga de ser trouxa", disparou o mineiro. "Você que é trouxa, não pensa", comentou Hariany. "Ela tá com ele há muito tempo, muito mais tempo que vocês", apontou o brother. "As coisas mudam", respondeu a bacharel em Direito. "Eu acho que vocês estão erradas", disse Maycon.

Paula ficou pensativa por alguns segundos e então falou com Hariany: "Amiga, ou então ele fez uma jogada. Talvez ele ia votar mesmo em mim e falou que não votaria". "Como ele ia votar na Tereza? Ele fez prova com ela, tá o tempo todo junto, larga de ser trouxa", finalizou o mineiro.