Topo

Maycon, Rodrigo e Tereza estão no quinto paredão do "BBB19"

Maycon é indicado ao paredão - Reprodução/GloboPlay
Maycon é indicado ao paredão Imagem: Reprodução/GloboPlay

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/02/2019 00h05

Maycon, Rodrigo e Tereza estão no quinto paredão do "BBB19". A berlinda foi formada na noite de hoje, sendo a quarta disputa tripla seguida desta edição do reality show.

Danrley e Elana, que dividem a liderança pela segunda semana seguida, escolheram Maycon para o paredão. Rodrigo e Tereza foram os mais votados pela casa, com três indicações para o brother e duas para a sister, e fecharam a disputa tripla. "Não queremos romantizar as pessoas aqui. Precisamos separar vida e jogo. Gostamos dessa pessoa, mas precisamos separar as coisas", explicou Danrley antes de indicar o mineiro.

Conforme informado anteriormente por Leifert, e escolhido pelo público no Big Boss desta semana, a votação foi realizada na sala do confinamento de maneira aberta. Para definir a ordem de voto dos brothers, Tiago Leifert explicou que a dinâmica seria de sorteio.

Anjo e Imunização 

Carolina venceu a quarta prova do anjo do "BBB19". A disputa, que exigiu sorte e estratégia, aconteceu na tarde de ontem.

A sister teve o direito de imunizar um brother na quinta formação de paredão do programa. Sem pestanejar, ela escolheu imunizar Isabella, sua melhor amiga na casa.

Confira como foram os votos da casa: 

Darnley e Elana (líderes da semana) votaram em Maycon

Alan votou em Carolina
Carolina votou em Alan
Gabriela votou em Tereza
Hariany votou em Rodrigo 
Isabella votou em Danrley
Maycon votou em Rodrigo
Paula votou em Rodrigo
Rízia votou em Tereza
Rodrigo votou em Paula
Tereza votou em Rízia

Prova do Líder

Danrley e Elana venceram uma prova de raciocínio e sorte, na noite de quinta-feira, e se tornaram, pela segunda semana consecutiva, líderes do "BBB19"

Assim como na semana anterior, apenas um dos brothers da dupla terá imunidade ao paredão, o outro vai receber um prêmio de R$10 mil. Invertendo o esquema da última semana, Danrley ficou com o prêmio em dinheiro e Elana com a imunidade.

Após o resultado da prova, o apresentador pediu também para os novos líderes elegerem apenas três brothers para frequentar o quarto do líder nesta semana. A dupla escolheu Alan, Hariany e Gabriela.