Alan, Diego e Isabella formam o quarto paredão do "BBB19"
Alan, Diego e Isabella estão no quarto paredão do "BBB19". A berlinda foi formada na noite deste domingo (10), sendo a terceira disputa tripla seguida desta edição do reality show.
Danrley e Elana, que dividem a liderança desta semana, escolheram Diego para a berlinda. Conforme informado anteriormente por Tiago Leifert, porém não revelado para os confinados, os líderes tiveram de fazer uma segunda escolha e enviaram Isabella ao paredão. Alan foi o mais votado pela casa, com três indicações e fechou a disputa tripla.
"Usamos o quesito afinidade. Achamos que todos são queridos, mas temos pessoas mais próximas e menos próximas. Então indicamos Diego", explicou Danrley. Informados que precisariam escolher um segundo nome, Elana escolheu Isabella.
Dedo duro da semana, Paula decidiu que gostaria de saber o voto de Tereza. Sem hesitar, a pernambucana justificou o voto em Rízia: "É chumbo trocado. E eu já sabia que ela não corria perigo essa semana".
Anjo e Imunização
Paula venceu a terceira prova do anjo do "BBB19". A disputa, que exigiu estratégia e raciocínio lógico, aconteceu na tarde de sábado (9).
A mineira teve o direito de imunizar um brother na quarta formação de paredão do programa. Após pensar um pouco, ela escolheu imunizar Hariany.
Confira como foram os votos da casa:
Darnley e Elana (líderes da semana) votou em Diego e Isabella
Alan votou em Carolina
Carolina votou em Alan
Diego votou em Rodrigo
Gabriela votou em Maycon
Hariany votou em Alan
Isabella votou em Elana
Maycon votou em Rodrigo
Paula votou em Alan
Rízia votou em Tereza
Rodrigo voltou em Maycon
Tereza votou em Rízia
Prova do Líder
Darnley e Elana derrotaram Diego e Maycon e vão dividir a primeira liderança em dupla do "BBB19". A disputa, que começou na noite da última quinta-feira (7), se estendeu por mais de 13 horas até a tarde de sexta-feira (8).
Na noite de sexta-feira (8), durante o programa ao vivo, Tiago Leifert consagrou os líderes da semana. Durante o papo com o apresentador, os dois líderes tiveram que decidir qual deles ficaria imune à próxima votação e qual ganharia R$ 10 mil. "Eu posso ceder os R$ 10 mil", disse Danrley, prontamente. Elana chorou de felicidade e abraçou o carioca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.