"Eu poderia ter me livrado do paredão se fosse desonesta", dispara Tereza
Indicada pela casa com dois votos para a berlinda tripla de hoje, Tereza discursou para o público e afirmou que merece ficar no programa por ter sido honesta diante da adversidade.
"Me esforcei muito para estar aqui. Quero ficar, curto demais. Uma mulher nordestina, sertaneja, guerreira. É difícil o jogo, poderia ter me livrado desse paredão se fosse desonesta. Quero mostrar o que uma mulher de 53 anos pode fazer aqui no programa", afirmou Tereza. Tiago Leifert brincou que o discurso da sister parecia feito para o horário político, e a pernambucana concordou.
Maycon, indicação dos líderes Danrley e Elana, usou o argumento da transparência para permanecer na casa. "Queria pedir desculpa se eu fiz ou falei algo que não gostaram. Sou assim mesmo, não vou deixar de ser. Isso é errado", afirmou.
Por fim, Rodrigo, que levou três votos da casa, explicou que merece continuar no confinamento por ser uma pessoa de discurso e comportamento coerente. "Um dia Tiago disse que esse não é um jogo de palavras, é de ação. Eu estou sendo coerente, jogo limpo, e quero continuar tendo essa experiência. Conheci pessoas incríveis, e quero chegar na final".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.