Topo

"Eu poderia ter me livrado do paredão se fosse desonesta", dispara Tereza

Tereza pede para ficar no "BBB19" - Reprodução/Globoplay
Tereza pede para ficar no "BBB19" Imagem: Reprodução/Globoplay

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/02/2019 00h28

Indicada pela casa com dois votos para a berlinda tripla de hoje, Tereza discursou para o público e afirmou que merece ficar no programa por ter sido honesta diante da adversidade. 

"Me esforcei muito para estar aqui. Quero ficar, curto demais. Uma mulher nordestina, sertaneja, guerreira. É difícil o jogo, poderia ter me livrado desse paredão se fosse desonesta. Quero mostrar o que uma mulher de 53 anos pode fazer aqui no programa", afirmou Tereza. Tiago Leifert brincou que o discurso da sister parecia feito para o horário político, e a pernambucana concordou.

Maycon, indicação dos líderes Danrley e Elana, usou o argumento da transparência para permanecer na casa. "Queria pedir desculpa se eu fiz ou falei algo que não gostaram. Sou assim mesmo, não vou deixar de ser. Isso é errado", afirmou.

Por fim, Rodrigo, que levou três votos da casa, explicou que merece continuar no confinamento por ser uma pessoa de discurso e comportamento coerente. "Um dia Tiago disse que esse não é um jogo de palavras, é de ação. Eu estou sendo coerente, jogo limpo, e quero continuar tendo essa experiência. Conheci pessoas incríveis, e quero chegar na final".