"Falam de estupro aqui como se fosse qualquer coisa", diz Gabriela
Após desabafar sobre falas racistas dos brothers na noite de hoje, Gabriela continuou a conversa e relembrou seu estranhamento com Maycon. A sister deixou claro que não adianta mais conversar com o mineiro sobre assuntos sérios, mesmo ele tentando uma reaproximação.
"É um meninão o Maycon, tem o seu rolê, mas tem uns comentários que eu, Gabriela mulher, não gosto. Já ouvi uns papos pesados. As pessoas falam de estupro como se fosse qualquer coisa. Nem sabe se já tem alguém na família que passou sobre isso", disparou Gabriela, sem especificar se tais afirmações vieram de Maycon.
"Eu não consigo ficar perto, não me faz bem. Não é uma pessoa ruim, mas tem coisas que não dá para deixar passar", completou Gabriela. A sister não sabe, mas Maycon já chegou a insinuar que ela fez um "trabalho" para deixar Isabella doente. O brother também já disse que tem "medo" de religiões de matriz africana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.