Topo

Marina Ruy Barbosa e José Loreto protagonizam beijo quente em novela

Marina Ruy Barbosa e José Loreto protagonizam beijo quente em "O Sétimo Guardião" - Reprodução/TV Globo
Marina Ruy Barbosa e José Loreto protagonizam beijo quente em "O Sétimo Guardião"
Imagem: Reprodução/TV Globo

Gilvan Marques

Do UOL, em São paulo

19/02/2019 22h28

Intérpretes dos personagens Luz e Júnior, em "O Sétimo Guardião", os atores Marina Ruy Barbosa e José Loreto protagonizaram beijo quente no capítulo de hoje da novela das nove da Globo. 

Na cena, Júnior entra na casa de Luz, que está mexendo em alguns livros antigos. Os dois começam a conversar sobre um deles, "O Amor nos Tempos de Cólera", do autor colombiano Gabriel García Marquéz.

"Isso aqui é romance, não é?", questiona Júnior. "É, sim. Você conhece a história?", devolve Luz. "Não faço nem ideia. Quer me contar?", responde ele. "Um casal ficou afastado por mais de 50 anos. E só depois eles se reencontraram e foram felizes realmente, tudo porque o pai da mocinha proibiu o amor dos dois", conta a jovem.

Em seguida, Júnior reage. "Eu estou esperando faz uns 10 anos", diz. "É, tudo nos livros é um pouco mais demorado, dramático, quase impossível", afirma ela. "E na vida real: tenho esperança, é possível?", pergunta o rapaz com olhar sedutor . "Às vezes nem é preciso esperar 50 anos", responde Luz. 

Os dois então se beijam.

Coincidências à parte, a cena da novela aconteceu dois dias após escândalo envolvendo os atores: Marina foi apontada como "pivô" da separação de José Loreto e Débora Nascimento, juntos há cerca de seis anos.

"Hoje comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho por consequência da novela. Completamente infundado tudo isso", desabafou a atriz no Twitter.

Após o episódio, Marina sofreu uma debandada de amigas: Bruna Marquezine, Thaila Ayala, Giovanna Ewbank e Fiorella Mattheis deixaram de seguir a atriz nas redes sociais. 

O UOL apurou que a ruiva abriu o berreiro nos bastidores da novela nos últimos dias e precisou ser consolada por parte do elenco. "Ela está muito triste, muito abalada e chorou bastante quando soube que várias atrizes estão apontando o dedo contra ela", contou uma assistente de produção da emissora, que pediu anonimato.