Ticiane Pinheiro diz que Tralli quis ser pai por causa de Rafinha Justus
Grávida de quatro meses de uma menina, Ticiane Pinheiro contou que o marido, Cesar Trailli, teve o desejo de ser pai depois da convivência com filha dela, Rafaella, de 9 anos, do relacionamento com Roberto Justus.
"Ele é pai de primeira viagem e está superfeliz, apesar de ele falar que considera a Rafa como filha porque os dois têm uma ligação gostosa, convivem desde que ela tinha 4 anos. Foi pela Rafa que surgiu a vontade de ele ser pai porque não sabia como era", disse a apresentadora ao UOL.
Tralli, 48, e Tici, 42, se casaram em 2017 e ela nunca escondeu a vontade de ter filho com o marido. "E ele me mima muito, não só porque estou grávida, mas sempre. É um super companheiro."
A apresentadora do "Hoje em Dia" e do recém-lançado "Troca de Esposas" contou também que foi Rafinha quem escolheu o nome da irmã, que se chamará Manuella.
"A Rafa está muito feliz que é uma menina porque sempre quis uma irmã para brincar com ela de boneca. Ela está bem feliz. Dei várias opções de nome e ela gostou de Manuella. Antes de decidirmos, ela já a chamava de Manu e, como sempre gostei do nome, decidimos", afirmou.
A apresentadora contou que a segunda gestação está bem mais tranquila que a primeira, que engordou pouco e que não sente enjoos nem desejos por enquanto. "Também não tenho sono e espero trabalhar até o último dia antes de ela nascer. Acho que educar o segundo filho também será mais fácil, sem preocupação", acredita ela.
Com a rotina puxada de trabalho - pela manhã, apresenta ao vivo o "Hoje em Dia" e depois grava o "Troca de Família", - ela conta que se alimenta bem, a cada três horas, e que seu prato favorito continua sendo arroz e feijão.
Bronca em gravação
Durante as gravações do reality show "Troca de Esposas", que estreou na Record na semana passada, a apresentadora chegou a perder a paciência com algumas crianças. No programa, 22 famílias (11 famosas) têm suas rotinas transformadas com a chegada de "intrusos".
"Uma casa que entrei tinha muita criança chata. Eu estava ficando doida, tive que dar bronca."
Ticiane contou que a gravidez interferiu na forma de conduzir o reality. Mais sensível, ela admitiu ter chorado em um dos episódios do reality da Record.
"Quando me chamaram para o 'Troca', perguntaram se queria engravidar. Eu logo fiquei e, grávida, estou mais sensível. Tinha uma mãe muito durona, a filha deixou recadinho depois para ela. Eu li a carta e não consegui, chorei. Com 11 anos de Record, esse programa é um sonho realizado. Ser convidada para apresentar sozinha é como ter outro filho", comemorou ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.