Topo

Internautas veem climão entre Bocardi e Vanique e ela explica: "Puro amor"

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

20/02/2019 07h59

Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique, que gostam de se provocar no ar em tom de bom-humor, tiveram um breve debate na edição de hoje do "Bom Dia São Paulo". Para os telespectadores, o momento foi visto como um climão, mas eles explicaram que foi tudo brincadeira. 

Bocardi comentava mensagens de telespectadores no Twitter quando deu uma pausa para beber água. "Vou tomar esse negócio aqui...", falou o âncora.

"'Esse negócio aqui' é ótimo. Deve ser água com limão", comentou Gloria, seguida de um breve silêncio no estúdio. Aparentemente incomodado, Bocardi reagiu. "Para você ver como são as coisas. Eu fui tomar e ficou um silêncio. Eu não deixo você assim não", disse ele. A jornalista se explicou: "Eu tô falando, esse negócio aqui deve ser água com limão pra limpar a garganta". 

Bocardi, que já recebeu o apelido de "rabugento" de Vanique, afirmou: "Eu não deixo esse vazio aí não. Quero ajuda, né?". Gloria, então, elogiou a foto de um nascer do sol enviado por um internauta de Itaquera, zona leste da cidade, e eles voltaram normalmente às notícias do dia. 

"Aqui é puro amor"

Nas redes sociais, os telespectadores comentaram o "climão" do "BDSP". "Não sei como a Glória aguenta o Bocardi. Cara sem graça e chato. Muito chato!", afirmou uma internauta no Twitter. Bocardi respondeu: "Desculpa aí". 

Já outra fã do programa disse para Bocardi não brigar com Vanique porque "ela está ajudando sim". O jornalista também respondeu: "Brincadeirinha". 

"Mas o que foi isso que aconteceu no  BDSP? Rodrigo dando xilique logo cedo porque a Glória não o ajudou enquanto ele tomava água, mas a culpa do áudio vazar não foi dela amigo", observou um seguidor. Mais uma vez, o apresentador esclareceu que tudo não passava de brincadeira. 

Vanique também se manifestou em suas redes sociais e afirmou: "Aqui é puro amor". Outra internauta disse para ela que os dois parecem "marido e mulher" discutindo a relação. Vanique se divertiu: "hahahahahahaha Somos praticamente, aqui no estúdio!"