Topo

Carol Dieckmann apoia Loreto: "Que o amor seja capaz de transformar tudo"

Carolina Dieckmann torce para que José Loreto e Débora Nascimento reatem o casamento - Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann torce para que José Loreto e Débora Nascimento reatem o casamento Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

21/02/2019 10h37

José Loreto recebeu apoio de parte do elenco de "O Sétimo Guardião" desde que publicou uma mensagem para Débora Nascimento ontem à noite admitindo que errou e pedindo perdão.

"Errei sim, manchei o teu nome. Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis...", escreveu ele em parte do texto.

Os dois anunciaram a separação no sábado. Eles estavam juntos há seis anos e são pais de Bella, de apenas 10 meses.

"Zé, estou torcendo por você, por vocês. Muito. Que o amor seja maior e capaz de transformar tudo, hoje e sempre", escreveu Carolina Dieckmann.

Viviane Araújo, Isabela Garcia, Milhem Cortaz, Marcelo Serrado e Josie Pessoa também se manifestaram na rede social de Loreto apoiando o colega de elenco.

"Quem nunca errou na vida? Somos humanos, torço por vocês, que dê tudo certo. Vocês são um casal lindo", comentou Paula Burlamaqui.

"Boa, irmão! Torcendo pra que tudo se ajeite e que os erros sirvam pro aprendizado! Que o amor vença", escreveu o ator Sacha Bali. 

"Quem nunca errou, pode um dia errar. Que Deus te recoloque no caminho certo", comentou Eri Johnson.

A mensagem com o pedido de perdão de José Loreto para Débora Nascimento já tem mais de 600 mil curtidas, entre elas de alguns famosos como: Marcos Palmeira, Dudu Azevedo, Pérola Faria, Sidney Magal, Bárbara França e Junno Andrade.

Marina, boatos e debandada de amigas

Nos comentários da publicação de José Loreto, muitos internautas pedem que o ator limpe o nome de Marina Ruy Barbosa, que foi apontada como pivô da separação e negou ter tido qualquer envolvimento com seu par em "O Sétimo Guardião.

"Hoje comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho por consequência da novela. Completamente infundado tudo isso", publicou a atriz no Twitter.

Apesar de desmentir, Marina sofreu uma debandada de amigas: Bruna Marquezine, Thaila Ayala, Giovanna Ewbank e Fiorella Mattheis deixaram de segui-la nas redes sociais.

Romance começou em novela

José Loreto e Débora Nascimento em "Avenida Brasil" (2012) - Divulgação/TV Globo - Divulgação/TV Globo
José Loreto e Débora Nascimento em "Avenida Brasil" (2012)
Imagem: Divulgação/TV Globo
Débora Nascimento e José Loreto se conheceram nos bastidores de "Avenida Brasil" (2012). Na novela, ela interpretava Tessália e ele, Darkson. Os dois levaram o romance da ficção para a vida real.

Em maio de 2015, Débora e Loreto se casaram em segredo durante uma viagem a Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

"Foi no deserto. Fiz de tudo para tentar fazer uma cerimônia, mas não precisou. Foi o pôr do sol mais lindo que já vi. Éramos só nós dois e os camelos em volta. Foi mágico", disse o ator. "Meus pais souberam quase uma semana depois porque foi como tinha que ser, especial para nós dois e único", afirmou Débora.

?Errei sim, manchei o teu nome.? Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as ?vidas de novela?. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação. Peço a todos que, neste momento, me dêem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor.

Uma publicação compartilhada por José Loreto (@joseloreto) em

"Acredito no retorno", diz Marcia Fernandes sobre José Loreto e Débora Nascimento

RedeTV! Entretenimento