Ewbank perde 50 mil inscritos após protestos por Marina Ruy Barbosa
Giovanna Ewbank perdeu cerca de 50 mil inscritos em seu canal oficial no YouTube em pouco mais de 24 horas. A mulher de Bruno Gagliasso tinha 3,067 milhões de inscritos e, já nesta quinta-feira, aparecia com 3,018 milhões.
A debandada de seguidores ocorreu depois de protestos por Marina Ruy Barbosa.
Desde o anúncio oficial do rompimento de José Loreto e Débora Nascimento e os rumores envolvendo Marina Ruy Barbosa, que negou envolvimento com o colega de "O Sétimo Guardião", algumas atrizes pararam de seguir Marina, entre elas, Giovanna Ewbank.
Cunhado zomba
Thiago Gagliasso não se absteve do imbróglio e fez um um vídeo brincando sobre a confusão.
Thiago e a cunhada, Ewbank, tiveram uma rusga no ano passado por conta das eleições presidenciais e o relacionamento familiar ficou estremecido.
"Eu não estou entendendo mais nada. Um monte de gente me marcando e pedindo para eu tomar uma posição! Não sei nem o que aconteceu e se nego inventou um Carnaval fora de época. Não sei mesmo. A única coisa que eu sei é que a internet não é tão ruim. Quando eu brigava com um amigo, o pau comia. Agora não! Agora é só clicar no botãozinho azul e parei de seguir, seu feio!", afirmou. "A internet trouxe um lado mais educado das pessoas. Agora é só 'dislike' e ponto final", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.