Topo

Famosos


Ewbank perde 50 mil inscritos após protestos por Marina Ruy Barbosa

Gio Ewbank perdeu inscritos em seu canal após polêmica na web - Reprodução/Instagram
Gio Ewbank perdeu inscritos em seu canal após polêmica na web Imagem: Reprodução/Instagram

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

21/02/2019 16h38

Giovanna Ewbank perdeu cerca de 50 mil inscritos em seu canal oficial no YouTube em pouco mais de 24 horas. A mulher de Bruno Gagliasso tinha 3,067 milhões de inscritos e, já nesta quinta-feira, aparecia com 3,018 milhões. 

A debandada de seguidores ocorreu depois de protestos por Marina Ruy Barbosa. 

Desde o anúncio oficial do rompimento de José Loreto e Débora Nascimento e os rumores envolvendo Marina Ruy Barbosa, que negou envolvimento com o colega de "O Sétimo Guardião", algumas atrizes pararam de seguir Marina, entre elas, Giovanna Ewbank.

Cunhado zomba

Thiago Gagliasso não se absteve do imbróglio e fez um um vídeo brincando sobre a confusão.

Thiago e a cunhada, Ewbank, tiveram uma rusga no ano passado por conta das eleições presidenciais e o relacionamento familiar ficou estremecido. 

"Eu não estou entendendo mais nada. Um monte de gente me marcando e pedindo para eu tomar uma posição! Não sei nem o que aconteceu e se nego inventou um Carnaval fora de época. Não sei mesmo. A única coisa que eu sei é que a internet não é tão ruim. Quando eu brigava com um amigo, o pau comia. Agora não! Agora é só clicar no botãozinho azul e parei de seguir, seu feio!", afirmou. "A internet trouxe um lado mais educado das pessoas. Agora é só 'dislike' e ponto final", completou. 

Briga entre atores gera climão em bastidor de "O Sétimo Guardião"

UOL Entretenimento