Clima pesado e briga de Marina com Loreto incendeiam bastidor de novela
No final da noite de ontem, José Loreto finalmente se pronunciou sobre a separação de Débora Nascimento. O ator pediu perdão à ex-mulher e negou uma traição. "Apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu".
O UOL apurou que desde que saiu de casa na última sexta-feira, José Loreto vem tentando marcar um encontro para conversar com Débora, que se mantém irredutível ao diálogo. O ator, no entanto, foi cobrado a se posicionar por conta da repercussão negativa do rompimento e, principalmente, pelo envolvimento de uma terceira pessoa.
Estrela da novela "O Sétimo Guardião" e par romântico do personagem de Loreto, Marina Ruy Barbosa teve seu nome envolvido na separação. Os rumores ganharam força após várias atrizes marcarem posição a favor de Débora. O principal indício foi um grupo, formado por Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e Thaila Ayala, deixar de seguir a intérprete de Luz no Instagram.
Marina desde o início fez questão de negar os boatos e até chorou nos bastidores da novela. A sensação de injustiça por ter seu nome envolvido em uma história que não tinha nada a ver com ela cresceu e o elenco da novela tomou o partido de Marina.
Na terça-feira, ela pediu para conversar com Loreto.
Ela gritou, o chamou de covarde por não tê-la defendido das acusações e ainda o culpou por estar colocando risco a sua imagem profissional na televisão e no mercado publicitário. Ela também o lembrou do seu casamento."
"Loreto ficou arrasado e foi um custo gravar as cenas da dupla previstas no roteiro. Eles não se falam mais e o clima está pesado entre os atores", contou uma pessoa da equipe de produção na trama.
Outra fonte revelou que a confusão começou depois que Débora leu uma mensagem suspeita no celular do marido. "O Zé é uma pessoa muito extrovertida, carinhosa e sedutora também. Estava rolando um flerte com uma atriz do núcleo jovem, mas ninguém sabe direito se rolou algo. O problema foi que a Débora cismou que era a Marina e começou a comentar com algumas amigas, também atrizes, e a coisa virou essa baixaria."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.