Topo

Brothers interpretam discurso de Leifert e Carolina diz: "Estamos inovando"

Carolina conversa com brothers na área externa - Reprodução/Globoplay
Carolina conversa com brothers na área externa Imagem: Reprodução/Globoplay

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/02/2019 00h22

Logo após a vitória de Elana na prova do líder da noite de hoje, os brothers se reuniram no jardim e tentaram interpretar as implicações do discurso de Tiago Leifert durante o programa ao vivo.

"Nosso jogo é lindo. Ele quer que a gente continue assim, estamos inovando. Adorei que ele falou para gente jogar fora a cartilha na hora de jogar, e que a gente botou fogo. Fiquei arrepiada. Estamos no caminho certo, que não é o mais fácil", garantiu Carolina. Isabella concordou, e comentou que o caminho do afeto é o mais difícil dentro do confinamento. "Mas é a pior forma, porque é a que dói mais. Foi horrível ter que indicar alguém do meu grupo pro paredão", explicou a potiguar, que atendeu o Big Fone e colocou Alan na berlinda.

Pouco antes do Big Fone e da prova da liderança, Leifert elogiou a atitude dos brothers, que passaram a última madrugada se elogiando, fazendo declarações de amor e afeto mútuo.

"Todo mundo se emocionou assistindo, foi muito forte. A gente conversou na primeira semana para vocês fazerem o BBB de vocês, jogarem a cartilha fora. Vocês ontem colocaram fogo na cartilha. Rasgaram e fizeram um momento que dificilmente veremos de novo. Ontem vocês cravaram, parabéns, foi lindo", declarou o apresentador. 

 O discurso do apresentador segue uma linha oposta ao aviso de Leifert pouco antes da eliminação de Maycon. "Aqui dentro, você vai lá e vence seu adversário. É em respeito ao esporte, ao seu adversário. Não é feio ganhar, derrotar. Feio é perder sem tentar", disse o apresentador, incentivando os brothers a não ficarem em cima do muro. No jogo da discórdia da semana, Leifert também elogiou Hariany por não "pipocar" e chegou a ameaçar punir os brothers que não se posicionassem rapidamente com perda de estalecas.