Topo

"Acho que a Tereza está na reta de novo", opina Danrley

Danrley conversa com Elana sobre paredão da semana - Reprodução/Globoplay
Danrley conversa com Elana sobre paredão da semana Imagem: Reprodução/Globoplay

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/02/2019 19h21

Em papo com Elana durante o castigo do monstro na noite de hoje, Danrley afirmou que acredita que Tereza estará novamente no paredão da semana. Na berlinda anterior, a pernambucana disputou a preferência do público com Rodrigo e o eliminado Maycon.

"Acho que a Tereza está na reta de novo. Mas seria muito bom se esse voto fosse aberto de novo. Porque eu acho que a Paula vota em mim, por exemplo, e daí eu teria um motivo para devolver o voto. Mas não queria colocar ela agora. Tenho que votar em alguém, de qualquer forma", explicou o carioca.

Elana concordou que Tereza pode estar novamente no paredão. "Eu acho que a Hariany vota na Tereza. Acho que ela vai de qualquer jeito", explicou a líder, que não revelou seu voto para Danrley. O carioca garantiu que não tem medo da berlinda, mas que não gostaria de enfrentar nenhum amigo: "Se eu tiver que ir para esse paredão, é porque me joguei muito no jogo essas últimas duas semanas. É o preço que a gente paga por se expor demais aqui. Só não queria ir com o Alan. Paredão com amigos é muito difícil".