PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

"Está colhendo o que plantou", dispara Carolina sobre Tereza

Carolina critica postura de Tereza - Reprodução/GloboPlay
Carolina critica postura de Tereza Imagem: Reprodução/GloboPlay

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/02/2019 14h28

Durante o almoço do anjo na tarde hoje, Carolina criticou a postura de Tereza para Isabella. De acordo com a empresária, a psicanalista não deve reclamar que ninguém daria imunidade para ela, já que foi ela quem decidiu que não iria mais participar do grupo.

"Ontem me deu vontade de falar um negócio, mas eu me segurei. A Tereza começou a questionar que ninguém daria imunidade para ela. Me deu vontade de falar: somente você que quis assim. Parecia que ela estava com o rei na barriga, porque a partir do momento que você fala que não existe mais grupo para os quatro cantos...", contou a baiana.

"Ela só está colhendo o que plantou. Ela poderia ser muito bem a segunda opção de ganhar imunidade", completou Carolina. "Eu fico pensando, se uma de nós duas sair, o jogo continua, mas vai ser punk. Pois, quando gente quiser compartilhar algo sobre o jogo, vamos falar com quem?", questionou a estudante de Medicina.

Carolina alegou que para Isabella seria mais fácil, já que ela é mais próxima de outros participantes. "Mas você tem a Gabi muito próxima. Eu acredito que ela seria muito fiel e não iria misturar as coisas, apesar de ser próxima de Dan, Elana e Rodrigo", alegou a potiguar. "Eu faria ela de minha ouvinte para desabafar", concordou Peixinho.

Especial BBB19