"Me pegou muito de surpresa", alega Tereza sobre indicação ao paredão

Rodrigo, Alan e Tereza conversaram, na manhã de hoje, sobre a formação de paredão. Emparedada, a pernambucana contou que ficou muito surpresa com os votos que a levaram para a berlinda.
O assunto começou quando o dramaturgo disse que pediu voto no raio-X para que Tereza e Alan permanecessem no reality. "Eu pedi lá. Eu disse: 'São três pessoas que eu respeito muito, mas duas eu tenho maior afinidade e queria que vocês dessem uma força: Alan e Tereza'", contou o brother.
"Estamos confiantes, né, Alanzinho? Desculpe antes por ter dito que não queria falar com ninguém", pediu a sister. "Imagina, você estava no seu momento", respondeu o catarinense.
"Me pegou muito de surpresa. Se eu tivesse ido para o paredão como eu previa, mas foi muito mais além do que eu imaginava", justificou Tereza. "Você estava no seu momento e todo mundo entendeu também", garantiu Alan.