Topo

Tereza tem crise de choro e se revolta com brothers: "Se acovardaram"

Tereza chora em conversa com Elana e reclama de covardia dos brothers - Reprodução/Globoplay
Tereza chora em conversa com Elana e reclama de covardia dos brothers Imagem: Reprodução/Globoplay

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/02/2019 00h54

Indicada ao paredão da noite de hoje com quatro votos, Tereza pediu para não falar com ninguém e se recolheu no quarto Ouro. Poucos minutos depois, a pernambucana quebrou o próprio pedido e conversou com Elana sobre a "covardia" dos brothers em colocá-la no paredão sem justificativas coerentes. 

"Eu não tenho medo de ir pro paredão. Mas me pegou de surpresa pelas meninas, pela decepção que eu tive com Hariany e Paula. Não esperava. E também muita gente se acovardou, votando em pessoas aleatórias para não se comprometer. Nossa, eu estou muito mal", disse Tereza, soluçando.

Elana pediu para a sister respirar e se acalmar, a piauiense ressaltou que Tereza não é rejeitada por todos na casa: "É seu jeito. Se alguém te acha chata, não é problema seu. Quando você falou que você é rejeitada por todos, não tinha que falar isso, não é verdade".

Tereza chorou ainda mais e completou: "Só vão votar em mim agora então, até o fim do programa. Existia um jogo fajuto, que eu me livrei porque não queria fazer parte desse tipo de jogo. Aquele grupo não era meu, era só de faz de conta, fora o Gustavo, que eu tinha uma amizade. Não quero grupo para formar paredão. Mas eu nunca fui aceita em grupo nenhum".