Topo

TV e Famosos


Com crise renal, Bruno Gagliasso é internado no Rio e afastado da novela

Bruno Gagliasso tem crise renal e está internado no Rio - AFP
Bruno Gagliasso tem crise renal e está internado no Rio Imagem: AFP

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

26/02/2019 15h16

Bruno Gagliasso teve uma crise renal hoje e está internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Bruno passou por cirurgia na tarde de hoje para a retirada de pedra nos rins e está em estado estável, de acordo com a assessoria do hospital.

Por conta da internação, o ator que interpreta o protagonista Gabriel, de "O Sétimo Guardião", deve ficar afastado das gravações. A assessoria de comunicação da Globo informou que o cronograma de gravações da novela está sendo adaptado.

O afastamento do ator acontece em um momento delicado da trama de Aguinaldo Silva. Depois do anúncio da separação de José Loreto, o Júnior da novela, e Débora Nascimento, e o nome de Marina Ruy Barbosa, que vive a Luz, ser envolvido no assunto, o clima das gravações ficou ruim.

A estrela da trama, que faz par com Gagliasso e atualmente vive um romance com o personagem de Loreto, exigiu que o colega tire o nome dela do imbróglio de sua separação. Ela não fala mais com Loreto.

O clima também azedou com Gagliasso. Marina cobrou do então amigo o motivo de sua mulher, Giovanna Ewbank, ter deixado de segui-la nas redes sociais justamente neste momento, assim como as amigas Bruna Marquezine e Thaila Ayala. Bruno não gostou do questionamento e ainda revelou que apoiava o posicionamento da mulher. Marina também deixou de falar com o ator.

A confusão gerada pela separação dos atores afastou Débora das gravações de "Verão 90". A Globo decidiu dar um tempo de folga para a atriz se cuidar após o rompimento conturbado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

TV e Famosos