PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Gisele e Tom Brady fazem 10 anos de casados: "Nossa jornada não foi fácil"

Gisele Bündchen e Tom Brady no dia do casamento, há 10 anos - Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen e Tom Brady no dia do casamento, há 10 anos Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

26/02/2019 11h22

Gisele Bündchen e Tom Brady estão celebrando 10 anos de casados hoje e o jogador de futebol americano não deixou a data passar em branco. Ele publicou uma foto do dia em que eles subiram ao altar e escreveu uma declaração de amor para a modelo.

"Dez anos atrás, eu não imaginava o quanto eu poderia amar você e a família que criamos juntos. Meu coração está tão cheio e eu sou tão abençoado! Sei que nossa jornada não foi fácil, mas os desafios que superamos tornaram nosso vínculo mais forte e nosso amor mais profundo. Obrigado por me amar, por apoiar meus sonhos e por nutrir nossa família da maneira que só você poderia. Você é minha rocha, meu amor e minha luz! Eu te amo e amo nossa família!", postou.

Depois, foi a vez de Gisele homenagear o marido.

"Não acredito que já faz 10 anos desde que nós escolhemos andar juntos nesta vida ... e que incríveis 10 anos nós tivemos! Não há nada nesse mundo que eu ame mais que você e nossa família. Obrigada por estar nessa jornada comigo e por se dedicar para torná-la tão especial. Que possamos continuar crescendo juntos, caminhando lado a lado, apoiando e amando um ao outro por muitos e muito anos. Te amo tanto", disse ela.

Gisele e Tom são são pais de Vivian, de 6 anos,  e Benjamin, de 9. O jogador ainda tem mais um filho, John, de 11 anos, do relacionamento com Bridget Moynahan.

Aliás, em seu livro lançado em julho do ano passado, "Aprendizados", Gisele revelou a dor que sentiu ao saber que Bridget estava grávida de Tom. A modelo soube da notícia dois meses após iniciar um relacionamento com o jogador de futebol americano.

"Dois meses em nosso relacionamento, Tom me disse que sua ex-namorada estava grávida. No dia seguinte, as notícias estavam por toda parte e senti que meu mundo estava de cabeça para baixo", disse.

Famosos