PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Sem tempo na TV, Fernando Rocha se despede do "Bem Estar" no Instagram

Fernando Rocha no "Bem Estar" - Reprodução/Globo
Fernando Rocha no "Bem Estar" Imagem: Reprodução/Globo

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

27/02/2019 13h17

Fernando Rocha usou suas redes sociais no fim da manhã de hoje para se despedir do "Bem Estar", programa que ele comandou durante 8 anos na Globo ao lado de Mariana Ferrão.

"O programa 'Bem Estar' passou por uma reformulação e me abriu novas oportunidades em outros núcleos e para meus projetos pessoais, campanhas publicitárias e palestras. O que será que vem por aí ? É fake news a notícia que circula hoje que meu contrato foi rescindindo por questões salariais", falou ele em seu perfil.

Fernando foi pego de surpresa ao ser comunicado, ontem, que não seguiria no comando do "Bem Estar". O apresentador conversou com o UOL na manhã de hoje e disse entender que o programa sofreu mudanças, ficou mais sério e foi orientando a buscar novos projetos. A Globo informou que o vínculo de trabalho será encerrado ao fim do contrato, em agosto.

"Fui pego de supetão. A decisão de mudar o programa foi do Mariano [Boni, diretor de conteúdo de Variedades] , ele reformulou esse grupo e me comunicou que eu iria deixar e me deixou a vontade pra procurar outros projetos dentro e fora da Globo. Não tive tempo de me despedir", disse ele.

O programa seguirá no ar com o comando de Mariana Ferrão.

 

Famosos