PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

"Fiquei de monstro, ingrata, mas nas duas vezes eu não sai", dispara Tereza

Tereza conversa com Paula e Hariany na sala de estar - Reprodução/Globoplay
Tereza conversa com Paula e Hariany na sala de estar Imagem: Reprodução/Globoplay

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/02/2019 00h47

Tranquila após a eliminação de Isabella na noite de hoje, Tereza foi conversar com Paula e disse que sua permanência no jogo valida seu argumento de que o grupo da potiguar combinava votos. A pernambucana reclamou de ter sido vista de maneira negativa pelos brothers após se afastar do grupo formado por Carolina, Diego, Gustavo, Isabella e Maycon.

"Você é uma menina muito inteligente. Aquela vez parecia que eu era o monstro da história, mas no paredão foi Maycon que saiu. Daí agora a Isabella saiu. Quando eu fiz a ruptura com o grupo e vieram me falar que eles só queriam me defender, eu deixei quieto, não quis bater boca. Eu fiquei como monstro, ingrata, mas nas duas vezes eu não saí. E quando acabar isso vocês vão ver tudo, está gravado", garantiu Tereza.

Paula, surpresa por ter sido abordada com um assunto antigo, voltou a dizer que não testemunhou os acontecimentos e não pode opinar: "Eu e a Hariany não sabemos de nada, porque não estávamos lá dentro. Entendi o que você disse, que tudo tem dois lados, mas a gente não participou de nada disso". "Não estou culpando ninguém, só explicando", rebateu Tereza.

Especial BBB19