Topo

"Bruno está bem, se recuperando", diz Ewbank em agradecimento a fãs

Bruno Gagliasso no hospital com Giovanna - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso no hospital com Giovanna Imagem: Reprodução/Instagram

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

28/02/2019 16h32

Giovanna Ewbank usou sua conta no Instagram para agradecer ao apoio de amigos e fãs ao marido Bruno Gagliasso, internado desde terça-feira (26) após passar por uma cirurgia para retirada de pedras nos rins.

"Meus amores, muito obrigada pela preocupação e por todas as mensagens de carinho de vocês amigos e fãs. Bruno está bem, se recuperando da cirurgia, e em breve volta pra casa e para o trabalho! Porque Deus está sempre no comando!", postou a youtuber na legenda da imagem.

Bruno Gagliasso está internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Por conta da internação, o ator que interpreta o protagonista Gabriel, de "O Sétimo Guardião", está afastado das gravações. A assessoria de comunicação da Globo informou que o cronograma de gravações foi adaptado para a ausência do ator.

O afastamento de Gagliasso acontece em um momento delicado da trama de Aguinaldo Silva. Depois do anúncio da separação de José Loreto, o Júnior da novela, e Débora Nascimento, e o nome de Marina Ruy Barbosa, que vive a Luz, ser envolvido no assunto, o clima das gravações ficou ruim.

A estrela da trama, que faz par com Gagliasso e atualmente vive um romance com o personagem de Loreto, exigiu que o colega tire o nome dela do imbróglio de sua separação. Ela não fala mais com Loreto.

O clima também azedou com Gagliasso. Marina cobrou do então amigo o motivo de sua mulher, Giovanna Ewbank, ter deixado de segui-la nas redes sociais justamente neste momento, assim como as amigas Bruna Marquezine e Thaila Ayala. Bruno não gostou do questionamento e ainda revelou que apoiava o posicionamento da mulher. Marina também deixou de falar com o ator.

A confusão gerada pela separação dos atores afastou Débora das gravações de "Verão 90". A Globo decidiu dar um tempo de folga para a atriz se cuidar após o rompimento conturbado.