Topo

Mariana Ferrão diz que Fernando Rocha "está fazendo falta" no "Bem Estar"

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

28/02/2019 11h05

Mariana Ferrão lamentou a saída de Fernando Rocha do "Bem Estar". A apresentadora explicou que não se pronunciou em seu vídeo publicado ontem cedo porque preferiu aguardar que ele se manifestasse primeiro nas redes sociais.

"Quem me conhece de perto sabe o tanto que ele está me fazendo falta e o que nos falta também nos forma", disse Mariana, que agora apresenta o programa sozinha.

Fernando Rocha consola Mariana Ferrão no "Bem Estar" em homenagem a Boechat - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Fernando Rocha e Mariana Ferrão
Imagem: Reprodução/Globo

A Globo dispensou Fernando Rocha do comando do "Bem Estar", antecipou suas férias e informou que o contrato será encerrado em seu vencimento, em agosto.

"Fui pego de supetão. A decisão de mudar o programa foi do Mariano [Boni, diretor de conteúdo de Variedades] , ele reformulou esse grupo e me comunicou que eu iria deixar e me deixou a vontade pra procurar outros projetos dentro e fora da Globo", disse Fernando.

"Não tive espaço nem para me despedir. É uma opção dele. Vou me despedir nas redes sociais. O tempo ficou escasso para eu fazer brincadeiras com o público, brincar com os médicos, tudo foi ficando muito espremido ali", completou.

O que nos falta também nos forma #videosdamari

Uma publicação compartilhada por Mariana Ferrão (@marianaferrao) em