Rízia é a primeira a abandonar a prova do líder
Stefanie Gaspar e Isabella Sarmento
Colaboração para o UOL, em São Paulo
01/03/2019 01h26
Rízia foi a primeira eliminado da prova do líder de resistência da noite de hoje. Os outros nove brothers continuam na disputa. A atividade é a sexta prova do líder do "BBB19" e quem vencer permanecerá na liderança por duas semanas.
Por ser a primeira a deixar a disputa, Rízia recebeu umas das consequências negativas dos eliminados. A alagoana teve de escolher alguém para roubar as estalecas e optou por tirar de Alan.
Veja também
A disputa, de resistência, colocou os brothers em pé dentro de xícaras. Com uma mão acorrentada, os participantes deveriam permanecer em pé, evitando derramar um líquido que imitava café.
Pouco antes do início da prova do líder de hoje, Tiago Leifert explicou ao público que a disputa será a primeira a ter consequências negativas para os brothers que forem eliminados. Os cinco primeiros que deixarem a disputa terão de enfrentar consequências aleatórias, entre elas eliminar alguém da prova. Eles vão ter que pegar uma garrafinha e atacar alguém. Uma das garrafinhas diz até que tem que eliminar alguém", explicou o apresentador.
Paredão fake de Carnaval
Durante o programa ao vivo de hoje, Leifert explicou para o público que as próximas duas semanas no reality terão uma dinâmica atípica. Quem vencer a prova do líder de hoje ficará na liderança por duas semanas, e o paredão do próximo domingo será falso. Em vez de votar em quem deve sair, o público votará em quem quer imunizar.
"Vamos combinar nossa dinâmica. O líder ganha imunidade de duas semanas, e nosso paredão de Carnaval é fake. Neste domingo teremos a urna soberana. O líder vai sortear uma pessoa, e diremos para essa pessoa escolher alguém diretamente à esquerda ou direita no sofá ao paredão. Terão que indicar um amiguinho, mas o paredão será fake e eles não saberão", disse o apresentador.