Topo

Internado, Bruno Gagliasso ganha festa carnavalesca de Gio Ewbank e filha

Internado, Bruno Gagliasso curte Carnaval com Giovanna Ewbank e Titi - Reprodução/Instagram
Internado, Bruno Gagliasso curte Carnaval com Giovanna Ewbank e Titi Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

02/03/2019 16h40

Internado Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, após passar por uma cirurgia para retirar pedras nos rins, Bruno Gagliasso ganhou um Carnaval particular. No Instagram, Giovanna Ewbank, mulher do galã global, mostrou que ela e Titi, filha dos dois, fizeram uma pequena folia no quarto em que ele está.

"Vai ter festa sim. Porque se ele não pode ir até o Carnaval, nós trazemos o carnaval até ele!!! Bruno Gagliasso, nós te amamos", escreveu Gio em foto compartilhada hoje no Instagram.

Por conta da internação, o ator que interpreta o protagonista Gabriel, de "O Sétimo Guardião", está afastado das gravações. A assessoria de comunicação da Globo informou que o cronograma de gravações foi adaptado para a ausência do ator.

O afastamento de Gagliasso acontece em um momento delicado da trama de Aguinaldo Silva. Depois do anúncio da separação de José Loreto, o Júnior da novela, e Débora Nascimento, e o nome de Marina Ruy Barbosa, que vive a Luz, ser envolvido no assunto, o clima das gravações ficou ruim.

A estrela da trama, que faz par com Gagliasso e atualmente vive um romance com o personagem de Loreto, exigiu que o colega tire o nome dela do imbróglio de sua separação. Ela não fala mais com Loreto.

O clima também azedou com Gagliasso. Marina cobrou do então amigo o motivo de sua mulher, Giovanna Ewbank, ter deixado de segui-la nas redes sociais justamente neste momento, assim como as amigas Bruna Marquezine e Thaila Ayala. Bruno não gostou do questionamento e ainda revelou que apoiava o posicionamento da mulher. Marina também deixou de falar com o ator.

A confusão gerada pela separação dos atores afastou Débora das gravações de "Verão 90". A Globo decidiu dar um tempo de folga para a atriz se cuidar após o rompimento conturbado.