Topo

Paula confirma voto em Rodrigo e dispara: "Ele já está conformado"

Paula conversa sobre a votação da semana - Reprodução/GloboPlay
Paula conversa sobre a votação da semana Imagem: Reprodução/GloboPlay

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/03/2019 17h30

Na tarde de hoje, no quarto do líder, Paula confirmou que vai indicar Rodrigo para a berlinda desta semana e disparou: "Eu pensei que ele já está esperando. Já está conformado. Vou notar nele então". 

"Eu pensei em dar um discurso para o povo entender a gente", continuou a sister. Hariany opinou sobre a justificativa da colega de confinamento: "Tem que ser, não faz graça".

"Eu vou falar assim: 'Eu vou indicar o Rodrigo porque eu acho que, dentro do jogo, as pessoas que criaram afinidade desde o início estão aqui...' Me ajuda a falar amiga, por favor?", continuou a mineira.

Paredão fake de Carnaval

Durante o programa ao vivo de quinta-feira, Leifert explicou para o público que as próximas duas semanas no reality terão uma dinâmica atípica. Paula, que venceu a sexta prova do líder, ficará na liderança por duas semanas e o paredão do próximo domingo será falso. Em vez de votar em quem deve sair, o público votará em quem quer imunizar.

"Vamos combinar nossa dinâmica. O líder ganha imunidade de duas semanas, e nosso paredão de Carnaval é fake. Neste domingo teremos a urna soberana. O líder vai sortear uma pessoa, e diremos para essa pessoa escolher alguém diretamente à esquerda ou direita no sofá ao paredão. Terão que indicar um amiguinho, mas o paredão será fake e eles não saberão", disse o apresentador.