Topo

Rodrigo se emociona no almoço do anjo: "Meu medo é ser um desserviço"

Rodrigo se emociona com mensagem do anjo - Reprodução/GloboPlay
Rodrigo se emociona com mensagem do anjo Imagem: Reprodução/GloboPlay

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/03/2019 12h42

Depois de vencer a prova do anjo no último sábado, Rodrigo ganhou o seu almoço especial e pôde assistir ao vídeo de sua família. Como convidada, o dramaturgo chamou Gabriela. Durante a refeição, o brother se emocionou muito ao conversar com a colega de confinamento. 

"Eu não pedi as comidas que eu mais gosto, pedi as comidas que têm um significado emocional para mim. Essa é a comida favorita do meu pai", contou Rodrigo ao iniciar a refeição. De acordo com o brother, comer o que seu pai gostava é uma forma de mantê-lo presente. 

"O que eu falo aqui, não tem nada de religião, é uma questão cultural. Eu dizer isso dentro de um programa como esse é muito importante, é mais importante do ganhar R$ 1,5 milhão. Quando eu tinha medo, eu não tenho mais, eu pensava em falar essas coisas que é importante para muita gente. Isso me dá gás, pois meu único medo é ser um desserviço para as pessoas que têm alguma expectativa sobre mim aqui dentro", disse o carioca, muito emocionado. 

"Eu acho que você já fez bastante. Você tem que continuar sendo você aqui. Eu assistiria o programa para te ver e ter conhecimento. Você não está sozinho. Nós estamos fazendo pelos nossos e os nossos estão gostando", declarou Gabriela.