Rodrigo se emociona no almoço do anjo: "Meu medo é ser um desserviço"
Depois de vencer a prova do anjo no último sábado, Rodrigo ganhou o seu almoço especial e pôde assistir ao vídeo de sua família. Como convidada, o dramaturgo chamou Gabriela. Durante a refeição, o brother se emocionou muito ao conversar com a colega de confinamento.
"Eu não pedi as comidas que eu mais gosto, pedi as comidas que têm um significado emocional para mim. Essa é a comida favorita do meu pai", contou Rodrigo ao iniciar a refeição. De acordo com o brother, comer o que seu pai gostava é uma forma de mantê-lo presente.
"O que eu falo aqui, não tem nada de religião, é uma questão cultural. Eu dizer isso dentro de um programa como esse é muito importante, é mais importante do ganhar R$ 1,5 milhão. Quando eu tinha medo, eu não tenho mais, eu pensava em falar essas coisas que é importante para muita gente. Isso me dá gás, pois meu único medo é ser um desserviço para as pessoas que têm alguma expectativa sobre mim aqui dentro", disse o carioca, muito emocionado.
"Eu acho que você já fez bastante. Você tem que continuar sendo você aqui. Eu assistiria o programa para te ver e ter conhecimento. Você não está sozinho. Nós estamos fazendo pelos nossos e os nossos estão gostando", declarou Gabriela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.