Topo

Tereza fica chocada com voto de Carolina e afirma: "Estou arrasada"

Tereza fica chocada ao ouvir voto de Carolina - Reprodução/TvGlobo
Tereza fica chocada ao ouvir voto de Carolina Imagem: Reprodução/TvGlobo

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/03/2019 20h49

Na formação do paredão falso de hoje, Tereza ficou chocada e escondeu o rosto entre as mãos após descobrir que Carolina votou nela. A baiana decidiu o seu voto quando percebeu que poderia existir um empate entre as duas. "Estou arrasada, não esperava isso jamais", reclamou Tereza.

A casa ficou sabendo do voto de Peixinho quando Elana foi sorteada como dedo duro e quis saber da escolha da sister. "Votei nela para me proteger, e acabou sendo quatro a quatro como eu imaginava. Foi só isso", explicou a baiana. A líder Paula, assim como Carolina esperava, desempatou o embate e colocou a pernambucana no paredão.

Logo após o programa ao vivo, Tereza reclamou com Carolina e disse que jamais teria votado na baiana caso a situação fosse reversa. "Você falou que se precisasse se defender, votaria em mim, mas que não fez isso porque não queria. Depois, Tiago falou que isso não existe, não votar em alguém para empatar um paredão. A partir disso, você falou que votaria em mim. Eu tinha certeza que receberia quatro votos e vocês três, então me defendi votando em você", respondeu Carolina, calma.

Tereza, entretanto, continuou nervosa e garantiu que não vai esconder seus sentimentos. "Cada um faz o que quer, liderança é apra isso. Eu fiquei surpresa. Burra fui eu", completou sister.