Topo

Tereza chora e desabafa: "Faz tempo que está muito difícil pra mim na casa"

Tereza chora em conversa com Paula - Reprodução/GloboPlay
Tereza chora em conversa com Paula Imagem: Reprodução/GloboPlay

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/03/2019 14h41

Durante a tarde de hoje, Tereza e Paula continuaram discutindo o relacionamento na casa. Após escutar a mineira se justificar por ter dito que Tereza se "vitimizava" no jogo, foi a vez de a psicanalista desabafar.

"Eu sei que deve estar horrível para você. Se tá ruim para gente, para você deve estar pior ainda", comentou a líder. "Paulinha, faz tempo que está muito difícil para mim na casa, faz muito tempo", retrucou Tereza.

"Nas entrelinhas eu lhe contei uma coisa que tinha acontecido lá no início do programa e não sei se você não entendeu ou não quis entender, mas deixa para lá. E as coisas continuam acontecendo, pra mim tá muito difícil. E eu não gostei que você falou que eu estou me fazendo de vítima para o público. Eu disse: 'Paulinha, eu não vou responder você hoje, vou deixar para responder terça-feira'. E você falou: 'Você acha que é forte, tá se achando'", disse a pernambucana.

"Mas eu não disse que eu era forte, cada paredão é único. Eu não sei como Gabi e Rodrigo estão lá fora. Pra mim é como se fosse o primeiro. A gente se acostuma com as emoções. A minha família tá vindo pela terceira vez seguida e isso para mim é muito difícil. Mas me incomodou demais você falar isso. eu só disse que terça-feira tem a resposta se eu tô certa ou se você tá certa", reclamou Tereza.

A sister continuou desabafando e afirmou: "Durante dois meses de programa, eu nunca te agredi, Paulinha. E ontem você me agrediu novamente. Eu sei que você é muito explosiva, mas a gente tem que ver quem a gente está magoando".

"Eu falei que você tava se vitimizando porque a gente tá na mesma situação aqui na casa, na mesma. Eu queria te falar isso, mas não pra gente combinar voto, porque a gente não faz essas coisas de jeito nenhum. Não é para nada, é só pra mostrar que a gente tá na mesma situação", explicou Paula.