PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

Após desentendimento em votação, Paula chama Tereza para DR

Paula tem DR com Tereza - Reprodução/GloboPlay
Paula tem DR com Tereza Imagem: Reprodução/GloboPlay

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/03/2019 14h23

Na noite de ontem, Paula, Carolina e Tereza tiveram uma pequena discussão. A baiana votou em Tereza e a psicanalista ficou arrasada. A líder saiu em defesa de Carol e disse que a pernambucana estava se "fazendo drama" com a situação.

Na tarde de hoje, Paula chamou Tereza para conversar sobre o assunto e começou citando a formação de paredão da semana passada: "Eu preciso falar com você. Ontem eu falei o que eu tava pensando desde antes, porque semana passada eu não gostei do jeito que você expôs a Hari, falando esses trecos de decepção, porque você teve seus motivos e não esperava o voto dela. Mas eu não concordei você expor ela daquele jeito sendo que ela não tinha te prometido nada".

"Aí ontem, na hora que eu vi a sua cara, quando eu vi você espantada porque Carol tinha votado em você, já me remeteu à Hari", continuou Paula. A mineira continuou se justificando: "Eu tava nervosa, porque eu tinha que decidir meu voto ali na hora. Eu não queria te colocar. Eu podia ter te colocado antes, mas eu botei Gabi que nunca tinha ido a um paredão. Tentei tirar o seu da reta".

"Eu senti muita vontade de te falar que, tirando o jogo, eu, Carol, Hari e você estamos na mesma situação aqui na casa. O pessoal criou uma afinidade desde o comecinho e então nós infelizmente sempre vamos ser alvo deles. Mas como a Carol ficou sozinha ela juntou comigo e com a Hari", disse Paula. Tereza escutou toda a explicação da loira calada e com lágrimas nos olhos.

Especial BBB19