Topo

Paula se irrita com Tereza: "Fingiu que a Carol deu uma facada nas costas"

Paula fala sobre atitude de Tereza na formação do paredão - Reprodução/Globoplay
Paula fala sobre atitude de Tereza na formação do paredão Imagem: Reprodução/Globoplay

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/03/2019 22h31

Irritada com a postura de Tereza na formação de paredão de hoje, Paula comentou com Rodrigo que a pernambucana está tentando transformar Carolina em vilã no progra,a. A baiana votou em Tereza para empatar os votos da casa e conseguir escapar da berlinda

"Eu fiquei revoltada porque a Tereza já tinha feito isso com a Hariany, falado que se decepcionou com a Hari por ter recebido um voto dela. Mas a Hari jamais disse que não votaria nela. Daí hoje ela fez a mesma coisa com a Carol, sendo que ela tinha dito já que, caso ela se visse no perigo de ir pro paredão, ela votaria na Carol de boas. Daí do nada quando a Carol fez a mesma coisa, para se proteger, ela me faz aquela cara? Que drama é esse? Fingiu que a Carol deu uma facada nas costas dela", disse Paula.

Os brothers ouviram atentamente o argumento da líder da semana e a mineira continuou. "Ela ficou ao vivo tentando rebaixar Hariany e Carol. É uma questão de jogo. Ela está querendo mostrar pro Brasil que elas estão fazendo algo de errado. Isso eu fiquei p***. Aí ela disse que o Brasil está vendo, mas ninguém está fazendo nada, só defendendo. Aí eu falei: 'beleza então, o Brasil te ama, o paredão é só entre a Gabi e o Rodrigo'". 

Rodrigo deu risada e comentou que Tereza não fez as contas corretamente a respeito do paredão. "O problema, pra mim, é que eu nunca vou virar pro Brasil pra queimar alguém que nem ela fez com Hariany e Carol. Não gosto disso", completou Paula.