Topo

Tereza pergunta se sisters conversaram sobre voto e Paula dispara: "Óbvio"

Paula tem DR com Tereza - Reprodução/GloboPlay
Paula tem DR com Tereza Imagem: Reprodução/GloboPlay

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/03/2019 15h09

Ainda em discussão no quarto Ouro, Tereza questionou se Paula tinha compartilhado com Hariany e Carolina suas estratégias de voto.

Enfática, a líder da semana disse que sim. "Pode não ter havido uma combinação, mas houve uma conversa de voto, né?", perguntou a pernambucana. "Óbvio, óbvio que houve", respondeu a loira.

"Eu fico muito feliz. Sabe por quê, Paulinha? Porque eu não converso sobre voto", retrucou Tereza. "Porque você não foi líder ainda. A partir do momento que você for líder, você vai passar o dia pensando no que você vai fazer. Como a Carol estava lá e estava na mesma situação que a gente... Eu poderia conversar com você também, mas eu tenho medo de você achar que a gente combina, e a gente não tá combinando", justificou a mineira.

"E você diz que nós quatro precisamos nos defender? Não. Vocês tão numa situação bem melhor que eu. Vocês têm uma a outra e eu não tenho ninguém comigo", revoltou-se a psicanalista.

"É que você tá querendo ficar sozinha", respondeu Paula. "Eu querendo ficar sozinha? Mais do que eu tento me aproximar de todo mundo? Eu tento me aproximar de todo mundo e você ainda diz que eu me faço de vítima. Mas eu sou escanteada, isso é fato. Eu estou lutando, matando um leão por dia", desabafou Tereza.

"Eu estou aqui e quero te falar: pode contar com a gente. Está difícil e para você tá pior ainda, eu tenho certeza disso. É sufocante, faz até a gente começar a pensar coisas que não queria", disse a líder. "Você teve a chance de colocar alguém que nunca foi no paredão e você preferiu colocar a mim", lamentou a pernambucana.