Topo

"Desnecessário", comentou Marquezine sobre beijos entre Neymar e Anitta  

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

06/03/2019 18h25

Com a conta do Instagram suspensa desde segunda-feira, Bruna Marquezine parece ainda não estar recuperada da última noite de desfiles na Sapucaí, quando Neymar trocou beijos com Anitta no mesmo camarote onde ela estava.

A atriz não presenciou a pegação, porém foi informada por pessoas próximas sobre a "ficada" do jogador com a cantora e cochichou no ouvido de uma das pessoas da sua entourage: "Desnecessário".

Neymar e Bruna Marquezine se evitam em camarote na Sapucaí

UOL Entretenimento

Assim que soube, Marquezine resolveu ir embora do Nosso Camarote. "Ela manteve a tranquilidade, mas ficou bem chateada porque considerou uma falta de respeito. Tudo bem que eles terminaram há uns cinco meses, mas foram seis anos juntos! Tanto Anitta como Neymar sabiam que ela ia ser massacrada nas redes sociais e foi o que aconteceu", contou uma pessoa próxima da atriz, que ficou surpresa com a suspensão do Instagram.

"Ninguém esperava, né? Ela tinha quase 35 milhões de seguidores e está decidida a não voltar. Marquezine pode deixar de faturar muito para desespero de seus agentes", completou a mesma fonte, que pediu anonimato.

Entre os membros da família de Bruna, a situação embaraçosa para a atriz foi comemorada. "A mãe dela nunca morreu de amores pelo Neymar e já disse para uma amiga que 'felizmente' agora a relação teria acabado mesmo", contou outra fonte.

O UOL procurou a assessoria da atriz, hoje, mas não obteve resposta até a publicação dessa matéria.

A noite de curtição de Anitta no Carnaval do Rio

UOL Entretenimento