Topo

"Ele tinha torcida sim", diz Paula sobre postura de Leifert no programa

Paula lamenta não ter ganho a torcida de Tiago Leifert - Reprodução/GloboPlay
Paula lamenta não ter ganho a torcida de Tiago Leifert Imagem: Reprodução/GloboPlay

Isabella Sarmento

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/03/2019 04h02

Paula, Hariany e Carolina conversaram longamente durante a madrugada de hoje no quarto do líder. A mineira contou para as sisters que estava apreensiva após o discurso de Tiago Leifert durante o programa de ontem, pois, segundo ela, o apresentador citou uma conversa dela com Hariany, sobre os prêmios que os participantes já ganharam no programa.

"Eu tenho consciência que a gente não falou nada de mais e também não fizemos nada de mais, mas pelo o que eu lembro do Tiago nos outros programas, ele tinha torcida sim. Eu via pela televisão. Era nítido, ele falava os comentários sarcásticos que dava para saber a torcida dele, que era a mesma do Brasil".

"E ai no comentário dele hoje, no jeito dele eu senti que ele não tava muito querendo eu não", desabafou a bacharel em Direito dando risada com Carolina e Hariany.

Durante o programa ao vivo de ontem, Tiago chegou a se desculpar com o público após cometer um ato falho e revelar precipitadamente que Paula e Gabriela estariam imunes no jogo esta semana.