PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

"Medinho de o povo estar enxergando a gente com outros olhos", diz Hariany

Hariany conversa com sisters no quarto do líder - Reprodução/GloboPlay
Hariany conversa com sisters no quarto do líder Imagem: Reprodução/GloboPlay

Sara Alves

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/03/2019 09h56

Paula, Hariany e Carolina conversaram no quarto do líder na madrugada de hoje. Depois de a mineira desabafar sobre as falas de Tiago Leifert na noite de ontem, o papo sobre paredão e jogo continuou. "Medinho de o povo estar enxergando a gente com outros olhos", disse a goiana.

"Dá medo", concordou a baiana. "Mas a gente não é falsa com ninguém aqui dentro. Sei lá, a gente não fez nada", respondeu a bacharel em Direito. "A gente só está tentando se defender", justificou a publicitária. "Nem isso eu quero mais", disparou a líder.

As sisters também puxaram assunto sobre Paula ter dito não querer mais a liderança. "Não é assim. Você mereceu, foi para a prova com garra", pontuou Carolina. Paula começou a rir e comentou: "E a gente super feliz que não fomos as três para o paredão. A gente é ridícula". "A gente é ridícula nada", retrucou a baiana.

"Mas Deus foi muito bom. Porque se fosse para eu indicar direto, Rodrigo ia ter mais ranço de mim, e aí colocou na Tetê e ela escolheu ele", afirmou a bacharel. "E a Gabi super entendeu, ela é maravilhosa", comentou a publicitária. "Ela é", concordou Hariany.

Especial BBB19