Topo

Amigo de Anitta faz revelações sobre ex-marido: "Tratava ela mal"

Anitta e Thiago terminaram o casamento em setembro passado, quase um ano depois de oficializarem a união, em cartório, no Rio - Reprodução/Instagram
Anitta e Thiago terminaram o casamento em setembro passado, quase um ano depois de oficializarem a união, em cartório, no Rio Imagem: Reprodução/Instagram

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

07/03/2019 19h21

Amigo de Anitta, o humorista Victor Sarro rebateu a crítica de um seguidor no Instagram e abriu o verbo contra Thiago Magalhães, ex-marido da cantora. Victor revelou que presenciou algumas brigas e discussões do casal e garantiu que Thiago tinha falada coisas "que nenhuma mulher merece ouvir!".

Victor Sarro e Anitta são amigos e já trabalharam juntos no programa da cantora - Reprodução/Instagram/@victorsarro - Reprodução/Instagram/@victorsarro
Victor Sarro e Anitta são amigos e já trabalharam juntos no programa da cantora
Imagem: Reprodução/Instagram/@victorsarro
Tudo começou com uma publicação de Sarro defendendo Anitta após um desentendimento entre Thiago Magalhães e Mauro Macedo, pai da cantora, que agitou as redes sociais.

O humorista escreveu um trecho do hit "Perdendo a Mão", da própria Anitta. "Ele é bonito dá até pra entender, mas já te tirando querendo te prender, controla tuas roupas, tuas amigas e os rolês, se fosse você mandava ele se ...! 

A seguidora rebateu. "Não defendo Thiago, mas não era você que era tão amigo dele? Vários stories de vocês, avião, casa dela, viagens... fica feio", opinou.

"Se lhe serve de consolo, sou amigo dela bem antes da fama!", rebateu Victor. Não satisfeito, ele completou: "Fui amigo dele sim, até vê-lo tratá-la mal, brigar com ela e falar coisas que nenhuma mulher merece ouvir! Então só abra a boca para falar o que sabe", disparou Victor.

Ontem, Mauro Macedo comentou sobre um textão postado no dia anterior por Thiago Magalhães, que parecia uma indireta para a cantora e fez acusações graves contra o ex da sua filha.

O post da discussão de Victor Sarro com o seguidor - Reprodução/Instagram/@vitorsarro - Reprodução/Instagram/@vitorsarro
O post da discussão de Victor Sarro com o seguidor
Imagem: Reprodução/Instagram/@vitorsarro

"Não acho que tenha sido indireta para minha filha, não. Quando ela me ligou dizendo que foi ameaçada de expor a vida dela inteira na internet porque ela queria terminar o relacionamento porque estava sendo xingada de piranha, burra, feia, mal amada e outras coisas mais por conta de ciúme idiota até mesmo das roupas, a primeira coisa que mandamos ela fazer foi voltar para casa", escreveu Mauro, que apagou o desabafo em seguida.

Thiago Magalhães respondeu um seguidor sobre as acusações do sogro. "Então você gostava de chamar a Anitta de burra...Fazia chantagem emocional com garota e ainda fez ela entrar em depressão?...", questionou o internauta.

"Podem me pintar como o pior cara do mundo. Não vai ser a primeira vez que eu seguro essa onda sozinho. Quando a filha estava deprimida, não lembro de  tê-lo visto por perto... Mas enfim, briga de família é sempre melhor ficar em família. Com relação ao livro do Leo Dias, se ele contar 20% do que é verdade, você vai mudar bastante a sua opinião", rebateu Thiago.

Procurada para comentar as acusações, a assessoria da Anitta não respondeu as mensagens do UOL. A reportagem também entrou em contato com Thiago Magalhães e não obteve resposta.